Festo Motion Terminal – Padronização e flexibilidade

Não há comentários.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Festo Motion Terminal proporciona vantagens em toda a cadeia de valor – da concepção à modernização da sua máquina. Conheça como você pode utilizar o Festo Motion Terminal.
você estabelece a base para a instalação/sistema. O Festo Motion Terminal o apoia especialmente nos seguintes pontos:

Conceito de plataforma padronizado da instalação e dos módulos por meio de um produto extremamente flexível. Um cartucho de válvula realiza a função de mais de 50 componentes individuais.
Complexidade reduzida, apenas uma tecnologia para diferentes aplicações.
Custos de engenharia reduzidos na concepção e na fase de desenvolvimento, uma vez que o funcionamento está associado aos aplicativos de movimento. Com isto, as funções pneumáticas podem ser executadas de forma muito mais flexível, além de possibilitar rápidas adaptações, alterações e interpretações de concepção de projeto.
Custos resultantes reduzidos no caso de alterações posteriores: já que podem ser efetuadas alterações sem a necessidade de se alterar o hardware.
Proteção: não importa qual função se atribui a uma uma válvula do Festo Motion Terminal, a aparência externa será sempre a mesma. A programação por aplicativo impede que pessoas não autorizadas tenham acesso as configurações do sistema.

Veja o vídeo do Motion Terminal

https://www.festo.com/vtem/pt/cms/10171.htm?nmcmpid=113ec671fc17061215cedffc448c6de9
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *